plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel não terá acesso ao último treino

O torcedor do Paysandu não terá acesso à Curuzu, hoje, quando os bicolores fazem o último treino com vistas ao Re-Pa de amanhã, no Mangueirão. Ontem pela manhã surgiu a informação extraoficial de que o público teria entrada livre no estádio, o que acabou

O torcedor do Paysandu não terá acesso à Curuzu, hoje, quando os bicolores fazem o último treino com vistas ao Re-Pa de amanhã, no Mangueirão. Ontem pela manhã surgiu a informação extraoficial de que o público teria entrada livre no estádio, o que acabou sendo negado pela direção do clube, à tarde, quando o técnico Marcelo Chamusca ministrou um treino tático, ensaiando algumas jogadas que ele espera ver a equipe colocar em prática diante do maior rival. Como a atividade de hoje terá caráter recreativo, a atividade poderá ser acompanhada pela imprensa.

Já no treino de ontem, este sem a presença de repórteres, Chamusca deu ideia da formação que ele deverá mandar a campo. Mas, oficialmente, a composição bicolor só será anunciada mesmo minutos antes de a bola começar a rolar no Re-Pa. Diante da postura de Chamusca, fazendo “charminho” para divulgar os nomes dos 11 que entram jogando, a ansiedade continua tomando conta do elenco bicolor. Contudo, com a entrada de Alfredo ao lado de Leandro Carvalho e Bergson, no ataque, a tendência é que o volante Jhonnatan, que vinha sendo cotado para entrar jogando, vá para o banco de reservas.

A movimentação de ontem contou com um “público” especial, acompanhando atentamente o trabalho do elenco em campo. Toda a cúpula de dirigentes do clube esteve presente na Curuzu. Os cartolas, capitaneados pelo presidente Sérgio Serra, fora ao estádio a fim de darem um apoio a mais a Chamusca, ao restante da comissão técnica, e evidentemente aos jogadores. A direção bicolor teria fixado um valor, não revelado à imprensa, como premiação ao time em caso de vitória no clássico

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias