plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Os apps mais legais que testamos nesta semana – 25/03

São Paulo – O destaque da nossa galeria de apps desta semana é o Pet Booking. Ele promete poupar seu tempo marcando horários no pet shop ou no veterinário. Fora ele, testamos outros cinco aplicativos para estudar, passar o tempo, ficar de olho no ciclo me

São Paulo – O destaque da nossa galeria de apps desta semana é o Pet Booking. Ele promete poupar seu tempo marcando horários no pet shop ou no veterinário.

Fora ele, testamos outros cinco aplicativos para estudar, passar o tempo, ficar de olho no ciclo menstrual e mais. Confira a seguir.

Pet Booking

App-Pet-Booking

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android e iPhone/iPad

Este aplicativo serve para facilitar a vida de donos de bichinhos de estimação na hora de marcar uma consulta veterinária ou encontrar um adestrador. Ele identifica a sua localização e mostra quais profissionais na sua região podem atender o seu amigo animal. 

Escolhido o serviço, basta agendá-lo pelo próprio aplicativo. Com isso, a ideia é que você não pegue filas na próxima vez que for levar seu cachorro para o banho e tosa, por exemplo.

Me Salva

Me-Salva-App

(EXAME.com/Reprodução)

Grátis (com assinatura), em português, para Android e iPhone/iPad

O Me Salva é um app de estudos que recentemente ganhou uma funcionalidade importante: a possibilidade de fazer o download das aulas no celular. Com isso, você pode estudar enquanto estiver no metrô ou no ônibus sem precisar gastar a sua internet móvel.

Os preços dos planos são diferentes conforme o que você quiser estudar. O aplicativo pode ajudar na preparação para o ENEM, para concursos ou para o vestibular.

Natural Cycles

Natural-cycles-app

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis para testar (6,90 dólares por mês ou 49,90 dólares por ano), em português, para Android e iPhone/iPad

O Natural Cycles é um aplicativo para que as mulheres acompanhem o seu ciclo menstrual e identifiquem o seu período fértil. É como a tradicional tabelinha, mas com recursos digitais.

Você pode acompanhar o seu ciclo de fertilidade em gráficos. Todos os dias você precisa registrar a sua temperatura corporal (com duas casas decimais), informar se houve relação sexual (com proteção ou sem) e, se você quiser engravidar, os dados do teste de ovulação (LH). Fora isso, você pode fazer anotações sobre o seu humor.

Injustice: Gods Among Us

Injustice-App

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android e iPhone/iPad

Este jogo é do estúdio NetherRealm, conhecido pelo clássico Mortal Kombat. Por isso, trata-se de um jogo de luta. Em vez de Sub-Zero, Scorpion e companhia, você pode escolher personagens da DC Comics para jogar. Há opções como Super-Homem, Batman, Flash e Arqueiro Verde.

A cada partida, você gasta créditos de energia, que são renovados com o tempo, mas também podem ser comprados com dinheiro, por a partir de 5,05 reais.

FGTS: Consulta saldo e extrato

App-FGTS

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android

Este é bastante simples. Ele serve para que você consulte o seu saldo do FGTS. Nestes tempos de saque de FGTS liberado, ele pode ser bastante útil para você.

Espaço Itaú de Cinema

App-Espaço-Itaú-Cinema

(Reprodução/EXAME.com)

Grátis, em português, para Android e iPhone

Se você é fã de cinema, este app é um bom download para o seu celular. Ele mostra a programação das várias unidades do Espaço Itaú de Cinema, reúne notícias sobre filmes e deixa você por dentro dos próximos lançamentos.

Porém, não dá para comprar ingressos por ele. Quando clicamos para completar a aquisição, somos encaminhados para baixar o app do Ingresso.com.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias