plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer critica protestos em reunião com empresários

Na noite de ontem (23), Michel Temer se reuniu com grandes empresários na Sede da Confederação Nacional da Indústria, em São Paulo. A reunião foi a portas fechadas e tinha como principal tema a terceirização aprovada na última quarta-feira (22). O presid

Na noite de ontem (23), Michel Temer se reuniu com grandes empresários na Sede da Confederação Nacional da Indústria, em São Paulo.

A reunião foi a portas fechadas e tinha como principal tema a terceirização aprovada na última quarta-feira (22). O presidente fez um discurso enfatizando o que classificou como “retomada da confiança no país”.

Ele mencionou que o país foi assunto de capa desta semana, da revista inglesa The Economist. Temer voltou a dizer que a Reforma da previdência pode ser alvo de mudanças no congresso nacional, mas que “eventuais alterações não vão interferir no objetivo central das propostas”.

Temer criticou ainda a origem das manifestações contra as reformas. “Eu vejo com frequência que há movimentos de protestos que são de natureza política” afirmou o presidente.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias