plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Os Simpsons 'previram' impacto da terceirização

Durante um dos episódios da 17ª temporada da série de TV americana "Os Simpsons" foi feita uma abordagem que previu a chegada da terceirização nos Estados Unidos. Sem perder tempo, políticos brasileiros contrários à proposta divulgaram em suas redes soci

Durante um dos episódios da 17ª temporada da série de TV americana "Os Simpsons" foi feita uma abordagem que previu a chegada da terceirização nos Estados Unidos.

Sem perder tempo, políticos brasileiros contrários à proposta divulgaram em suas redes sociais o trecho na tentativa de alertar sobre os impactos do serviço terceirizado.

O vídeo com maior repercussão foi do deputado Márcio Mais (PT/RS). Nele é possível ver o temor dos empregados de uma fábrica ao acompanharem um vídeo mostrado pelo presidente.

Ao ser questionado se isso trará desemprego, o presidente apenas avisa que os empregos estão garantidos, mas que serão feitos por outros em outro país.

VEJA O VÍDEO:

Coincidência ou não, a mesma série também previu a eleição do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias