plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marcava encontros por app para roubar e estuprar

Um suspeito de roubar e estuprar 18 mulheres ao longo dos últimos sete meses em Salvador, na Bahia, foi detido nesta quinta-feira (23). Ele usava um aplicativo de paquera para atrair as vítimas. De acordo com informações da Polícia Civil baiana, o det

Um suspeito de roubar e estuprar 18 mulheres ao longo dos últimos sete meses em Salvador, na Bahia, foi detido nesta quinta-feira (23). Ele usava um aplicativo de paquera para atrair as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Civil baiana, o detido - Rafael de Lima Silva - marcava encontro com as mulheres, todas prostitutas, por meio de um aplicativo para smartphone. Ele as levava para hotéis, onde ameaçava as vítimas com um facão, geralmente, e as forçava a fazer sexo.

Além da violência sexual, as mulheres tinham os pertences e dinheiro roubados. Pelo menos 18 vítimas de Rafael foram identificadas. A polícia baiana segue fazendo uma convocação pública para que outras possíveis abusadas pelo criminosos compareçam para prestar depoimento.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias