plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

5° Prêmio Consulado da Mulher

Até 31 de março, as organizações sociais que apoiam grupos produtivos  na área de alimentação e que tenham protagonismo feminino poderão inscrever  projetos na 5ª edição do Prêmio Consulado da Mulher.  Dez empreendimentos serão selecionados e cada um rec

Até 31 de março, as organizações sociais que apoiam grupos produtivos na área de alimentação e que tenham protagonismo feminino poderão inscrever projetos na 5ª edição do Prêmio Consulado da Mulher.

Dez empreendimentos serão selecionados e cada um receberá R$ 10 mil para investimentos em infraestrutura, assessoria de negócios gratuita por 24 meses e eletrodomésticos para impulsionar a capacidade produtiva.

Para participar, basta consultar os requisitos no Edital, bem como fazer o download da ficha de inscrição no site. Tendo grande potencial, o estado do Pará já contou com dois projetos na lista de vencedores da edição de 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias