plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos quer fazer a diferença no Leão

Ele já esteve do lado alviceleste em Re-Pa, mas hoje, o meia Eduardo Ramos é um dos principais nomes do Clube do Remo para o clássico do próximo domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Paraense. Desde 2013 no futebol paraense, “o mito” já balançou a

Ele já esteve do lado alviceleste em Re-Pa, mas hoje, o meia Eduardo Ramos é um dos principais nomes do Clube do Remo para o clássico do próximo domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Paraense.

Desde 2013 no futebol paraense, “o mito” já balançou as redes cinco vezes, sendo dois pelo Paysandu – sendo um gol contra – e três pelo Leão Azul.

Para mais um clássico, o jogador espera uma marcação especial dos bicolores, mas espera mostrar seu bom futebol.

“Nunca joguei um Re-Pa sem estar marcado. A gente tem que se preparar para buscar o melhor e ajudar e domingo não será diferente. Estou preparado para fazer um bom jogo”, diz o jogador remista.

Eduardo Ramos deverá compor o time titular ao lado de Flamel, no meio de campo do Leão para o Re-Pa 739, no domingo (26), às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias