plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Explore os mistérios de Stories Untold com a demonstração gratuita do jogo

A Devolver Digital e a desenvolvedora independente No Code tem uma boa notícia para você: o primeiro dos quatro capítulos de Stories Untold, The House Abandon, está totalmente gratuito. O capitulo serve como uma demonstração do jogo que está com um descon

A Devolver Digital e a desenvolvedora independente No Code tem uma boa notícia para você: o primeiro dos quatro capítulos de Stories Untold, The House Abandon, está totalmente gratuito. O capitulo serve como uma demonstração do jogo que está com um desconto de 25% até o fim deste mês (31 de março).

Fork Parker, o Diretor Financeiro da Devolver Digital, falou sobre a disponibilização da demonstração:

Normalmente eu desprezo dar de graça qualquer tipo de conteúdo pra esse bando de gamers esquisitos. Contudo, este pedacinho de Stories Untold vai assustar todo mundo e eles vão vir rastejando com dinheiro na mão pedindo mais Stories Untold.

O jogo também ganhou um novo trailer destacando as críticas extremamente positivas do jogo:

Stories Untold é um jogo de aventura experimental baseado em narrativas experimentais. Combinando um jogo clássico de aventura em texto com point-and-click e muitas outras mecânicas o jogo conta com 4 histórias curtas que formam uma antologia única e misteriosa. A arte da capa do jogo é feita pelo mesmo artista das artes de Stranger Things.

Stories Untold está disponível exclusivamente para PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias