plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

O Atari voltou? Console virá com jogos na memória por R$ 499

São Paulo – A Tectoy começou a vender nesta semana uma nova versão do Atari, chamada Flashback 7. O console vem com 101 jogos na memória e custa 499 reais. O Atari Flashback 7 tem com games como Centipede, Frogger e Space Invaders. No entanto, clássicos i

São Paulo – A Tectoy começou a vender nesta semana uma nova versão do Atari, chamada Flashback 7. O console vem com 101 jogos na memória e custa 499 reais.

O Atari Flashback 7 tem com games como Centipede, Frogger e Space Invaders. No entanto, clássicos importantes ficaram de fora, como River Raid, Pitfall, Enduro, Keystone Kapers ou Pac-Man.

Tomas Diettrich, CEO da Tectoy, disse a EXAME.com que não é só a nostalgia que motiva a empresa a lançar essa nova versão do Atari no Brasil.  

“O relançamento desses consoles acontece devido ao fator preço. Há uma demanda por consoles que custam menos de 500 reais. Obviamente, são aparelhos com tecnologia inferior em comparação com os consoles atuais. São outros níveis de definição e qualidade”, declarou o CEO.

Sobre a ausência de games importantes do console e a impossibilidade de utilizar cartuchos antigos do console, o executivo disse que é uma questão parecida com a do Mega Drive. A falta de alguns games no Atari pode ser um problema de licença, o mesmo que enfrentamos com o Mega Drive”, afirmou.

Vale notar que existem versões diferentes do Atari Flashback, com jogos diferentes, feitas pela At Games – que não são vendidas oficialmente no Brasil.

Você pode ver a lista de jogos que vêm no Atari Flashback 7 aqui.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias