plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Boruto: Naruto Next Generations será exibido pela Crunchyroll no Brasil

Nerds ninjas, podem comemorar: assim como aconteceu com Naruto Shippuden o anime Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de Konoha, será exibido oficialmente no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. A empresa ainda não revelou

Nerds ninjas, podem comemorar: assim como aconteceu com Naruto Shippuden o anime Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de Konoha, será exibido oficialmente no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.

A empresa ainda não revelou as datas de lançamentos dos episódios e o horário de exibição. Também não está claro se os episódios ficarão disponíveis logo após irem ao ar no Japão, como acontece com algumas séries no site, ou se seguirá um cronograma diferente.

A série continua a história de Naruto, acompanhando as aventuras de seu filho, Boruto, e outros ninjas da nova geração. O garoto, que herda técnicas de seu pai e sua mãe, Hinata, deseja sair da sombra de Naruto, agora Hokage da Vila da Folha.

O elenco de dublagem conta com Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki, Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha, Ryūichi Kijima como Mitsuki e Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki.

Boruto: Naruto Next Generations estreia em 5 de abril no Japão.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias