plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Queda de energia deixa trânsito caótico

O que é ruim pode piorar? Sim. Como, por exemplo, o trânsito na avenida Almirante Barroso, em Belém. Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 8h30, uma queda de energia elétrica em parte do bairro do Marco deixou o trânsito na mais movimentada aveni

O que é ruim pode piorar? Sim. Como, por exemplo, o trânsito na avenida Almirante Barroso, em Belém. Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 8h30, uma queda de energia elétrica em parte do bairro do Marco deixou o trânsito na mais movimentada avenida de Belém um verdadeiro caos. Por quase meia hora, os semáforos ficaram desligados e cada motorista teve que ter atenção redobrada e atenção para seguir seu trajeto.

O ponto de maior fluxo e "confusão" foi observado no cruzamento entre a Almirante e a travessa Lomas Valentinas, às proximidades do Bosque Rodrigues Alves. Pedestres e motoristas tentavam "negociar" a travessia de um lado a outro para tornar o trânsito menos complicado.

VEJA IMAGENS

Para piorar mais ainda, um cabo de alta tensão se rompeu bem no meio da avenida, no sentido Entroncamento-São Brás, o que obrigou sobretudo os ônibus a desviarem por dentro de um posto de combustível localizado no cruzamento.

O problema só foi resolvido cerca de 30 minutos depois, tempo demais para a via que é uma das principais e mais movimentadas de Belém. Tudo isto ocorreu sem a presença de sequer um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) no trecho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias