plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Empresa abre vaga de "dorminhoco profissional"

Depois de um fim de semana de descanso, enfim chega a segunda-feira e você precisa trabalhar. Depois de acordar, segue para a empresa, bate o ponto de entrada, se deita e tira um cochilo. Depois de acordar, bate o ponto de saída e vai para casa para enfim

Depois de um fim de semana de descanso, enfim chega a segunda-feira e você precisa trabalhar. Depois de acordar, segue para a empresa, bate o ponto de entrada, se deita e tira um cochilo. Depois de acordar, bate o ponto de saída e vai para casa para enfim repousar, se preparando para mais um dia de labuta amanhã. Isso pode parecer irreal, mas é o que busca uma empresa chinesa de suplementos alimentares, que abriu vaga para "dorminhoco profissional", com salários de cerca de R$ 4 mil.

A descrição da vaga é simples: o profisisonal deverá tomar os produtos da marca, dormir e depois fazer um relatório sobre a experiência. O requisito é ainda menos complexo: apenas gostar de dormir. O profissional ainda terá que dormir sob diferentes condições, para simular os efeitos dos produtos em pessoas com rotinas diferentes.

Para quem acha que aprender a língua pode ser um problema, uma vaga similar é oferecida nos Estados Unidos, por pequisadores que tentam descobrir o motivo de um terço dos americanos não dormirem o suficiente durante a noite. E você? Vai correr atrás dessa oportunidade ou vai dormir no ponto?

(Com informações da JC Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias