plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe de Isabella Nardoni mostra filho recém-nascido

Ana Carolina Oliveira, 32, mãe de Isabella Nardoni, criança que foi morta em 2008, postou uma foto em seu Facebook junto com seu filho recém-nascido, Miguel. O pai do bebê é Vinicius Francomano, 29 anos. Na imagem, publicada sem legenda, Ana Carolina e V

Ana Carolina Oliveira, 32, mãe de Isabella Nardoni, criança que foi morta em 2008, postou uma foto em seu Facebook junto com seu filho recém-nascido, Miguel.

O pai do bebê é Vinicius Francomano, 29 anos. Na imagem, publicada sem legenda, Ana Carolina e Vinicius aparecem beijando os pés do filho.

Em março de 2008, a jovem Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo.

Condenados

Em 2010, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo assassinato da criança. Alexandre recebeu uma pena de 30 anos de prisão, enquanto Anna Carolina foi condenada a 26 anos.

Eles seguem detidos no presídio de Tremembé, interior do estado. Até hoje, os dois negam ter cometido o crime.

(Com informações do portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias