plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores reclamam de abandono de obra na TF

As péssimas condições da avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme, em Belém, virou constante dor de cabeça para a população que transita na área. Moradores reclamam do abandono de uma obra iniciada no ano passado. Buracos com restos de material

As péssimas condições da avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme, em Belém, virou constante dor de cabeça para a população que transita na área. Moradores reclamam do abandono de uma obra iniciada no ano passado.

Buracos com restos de material de obra foi o que sobrou após o que moradores dizem ser abandono de obra. (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo um dos moradores da área, o cenário é de lama e alagamentos o que dificulta o tráfego de pessoas, ônibus e veículos de passeio. O comércio já está bastante prejudicado.

Ainda segundo a denúncia, no dia 16 de janeiro deste ano, uma obra emergencial foi iniciada na via o que levou à interdição na avenida. A promessa seria de conclusão em um mês.

"Mas não foi isso que aconteceu. Abandonaram a obra e a rua está desse jeito. Queria saber do poder público até quando vão brincar com o povo?', questiona o morador que preferiu não se identificar.

Comércio fica praticamente ilhado por conta de um imenso 'piscinão' de lama criado com a obra não executada (Foto: Via/WhatsApp)

SESAN

Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (24), a Sesan informou que as intervenções de saneamento na Avenida Celso Malcher estão contempladas nas obras de macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, gerenciadas pelo Governo do Estado. A Parceria da Prefeitura de Belém prevê ações de limpeza no canal Tucunduba, nos trechos ainda não atendidos pelas obras de macrodrenagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias