plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Zimba Groove faz “gira” para produzir EP

A banda Zimba Groove volta aos palcos nesta sexta (24), às 22h, no Espaço Cultural Apoena para fazer um show com o intuito de arrecadar verba para a produção do EP ‘Identidade Preta’, o primeiro da carreira da banda. Para colaborar com essa “gira”, roda

A banda Zimba Groove volta aos palcos nesta sexta (24), às 22h, no Espaço Cultural Apoena para fazer um show com o intuito de arrecadar verba para a produção do EP ‘Identidade Preta’, o primeiro da carreira da banda.

Para colaborar com essa “gira”, roda de batuque e resistência da cena independente local, a Zimba contará com um pocket show do grupo de carimbó urbano vindo de Icoaraci “Cobra venenosa” e a selecta black do Dj Michel Zumbi (Nort Nativa)

Após serem contemplados no edital Pauta Livre e obtido o primeiro lugar do MPB Festival, que premiou a banda com o show de abertura do festival que contou com a presença de músicos nacionalmente reconhecidos como Gal costa e Simoninha, a banda está mirando em novos passos.

“Nosso objetivo é gravar nosso EP com cinco músicas, algumas delas que já tocam nas rádios locais e já são cantadas pelo público. Como passamos no edital Pauta Livre, vamos lançar esse EP no dia 26 de abril no Teatro Margarida Schivasappa. Nossa ideia é falar do negro que ocupa a Amazônia, dessa identidade Afroameríndia. Nós vamos enegrecer aquele espaço”, adianta o violonista da banda, Wendel Rayol.

O EP já começou a ser produzido, entretanto, a banda precisa alcançar uma meta em dinheiro para conseguir finalizar a produção. O desejo da banda é lançar não só virtualmente, mas também fisicamente o trabalho.

Serviço: Show gira de arrecadação para produção do primeiro EP da Banda Zimba Groove, com participação da Cobra Venenosa e DJ Michel Zumbi. Às 22h, no Espaço Cultural Apoena (Av. Duque de Caxias, 450 – Marco). Mais informações: 983666494.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias