plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos 88 pacotes de pasta base de cocaína

Adriano Conceição da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante dentro da própria casa na manhã ontem (22), após denúncia de que ele estaria traficando entorpecentes em frente a uma escola pública, no bairro da Terra Firme, em Belém. Além dele, o irmão Ale

Adriano Conceição da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante dentro da própria casa na manhã ontem (22), após denúncia de que ele estaria traficando entorpecentes em frente a uma escola pública, no bairro da Terra Firme, em Belém. Além dele, o irmão Alex Conceição da Silva, 28, também foi denunciado, mas conseguiu fugir pelos fundos. Foi através do número 181, do Disque-Denúncia, que a Polícia Civil da Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) da Terra Firme conseguiu localizar os irmãos.

“Recebemos 3 denúncias de mesmo teor que eles estavam vendendo drogas na frente de uma escola, na avenida Celso Malcher, ontem (anteontem) à noite. Na investigação, descobrimos onde eles moravam e fomos lá”, explicou o diretor da unidade, delegado Victor Manfrini. Foram apreendidos 88 “pacotinhos” de pasta base de cocaína.

Os policiais chegaram à residência, localizada no fim da alameda Brasil com Celso Malcher. Mas, de acordo com o delegado Roberto Macedo, que presidiu a autuação em flagrante por tráfico de drogas, Alex conseguiu fugir pelos fundos da casa, por rota de fuga. “O Alex ainda tentou chamar o Adriano (para fugir), mas não conseguiu”, falou o delegado.

Os 88 “pacotinhos” de pasta base de cocaína estavam armazenadas dentro 2 garrafas, uma delas foi escondida debaixo do sofá e a outra estava em cima da geladeira. Adriano negou aos policiais que os entorpecentes fossem dele, mas acusou o irmão. “Também vou instaurar inquérito e pedir a prisão preventiva do Alex”, falou o delegado Roberto Macedo.

(Emilly Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias