plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos são mortos durante tentativa de assalto

Três homens invadiram um estabelecimento comercial em Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, mas foram interceptados pela polícia. Dois suspeitos foram mortos ao reagir a ação policial. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), na ru

Três homens invadiram um estabelecimento comercial em Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, mas foram interceptados pela polícia. Dois suspeitos foram mortos ao reagir a ação policial. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), na rua Didi, bairro Novo.

De acordo com a polícia, os assaltantes mortos são Jefferson Darling da Silva, de 22 anos, e Willames, que não teve a idade informada. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.

O trio tentou roubar o carro e a motocicleta dos donos do comércio.

Ação criminosa

Segundo a polícia, os assaltantes abordaram os donos do mercado no momento em que eles abriam para atender um cliente; mas, ao perceberem a chegada dos policiais, pularam um muro para fugir. Durante a perseguição policial, houve troca de tiros. Jefferson e Williames morreram a caminho do hospital.

A polícia conseguiu apreender uma arma calibre 38 e uma arma de fabricação caseira de calibre 28, além dos celulares das vítimas.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Violência

Na noite de quarta-feira (22) uma loja no bairro da Marambaia, em Belém também foi alvo de assaltantes. Vários clientes foram feitos reféns até a chegada da imprensa no local.

(Com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias