plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem morre com suspeita de febre amarela

Mais uma pessoa morreu com suspeita de febre amarela no Baixo Amazonas, no estado do Pará, na noite de quarta-feira (22). A vítima tinha 23 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). A info

Mais uma pessoa morreu com suspeita de febre amarela no Baixo Amazonas, no estado do Pará, na noite de quarta-feira (22). A vítima tinha 23 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) nesta quinta-feira (23).

Através de nota, a Sespa informou que todas as providências para a investigação do caso já foram tomadas e que os resultados dos exames, realizados para a comprovação das doenças, ainda são aguardados. Porém, não foi informado quando será divulgado.

Na quarta-feira (23), a Sespa também confirmou que uma criança de 11 anos, do sexo masculino, morreu de febre amarela. Esse é o primeiro caso confirmado, em 2017, de morte por febre amarela no Pará.

Questionada pelo DOL, a Sespa informou ainda que está investigando para saber se outra criança, de 10 anos, morreu de febre amarela, no município de Alenquer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias