plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Alfredo entra na briga por um lugar no time

Com as destacadas atuações que tiveram diante do São Francisco, pelo menos cinco dos jogadores que atuaram pelo Papão em Santarém entraram na briga pela titularidade na formação bicolor para o Re-Pa do final de semana. Um deles é o atacante Alfredo, autor

Com as destacadas atuações que tiveram diante do São Francisco, pelo menos cinco dos jogadores que atuaram pelo Papão em Santarém entraram na briga pela titularidade na formação bicolor para o Re-Pa do final de semana. Um deles é o atacante Alfredo, autor de 2 dos 3 gols do time, o que o levou a dividir com Edgar, do Remo, a ponta da tabela de artilheiros da competição, com 5 gols cada um.

“As chances surgiram e, felizmente, pude concluí-las com perfeição”, afirmou Alfredo, após a partida. O goleador procurou não forçar a barra, como se diz, deixando a critério do técnico Chamusca a sua escalação ou não para o clássico. “O que posso dizer é que estou à disposição”, avisou. Além do atacante, quem também conseguiu se sobressair foram os zagueiros Pablo e Perema, o lateral-direito Hayner e o meia Will.

“O pessoal que veio a Santarém está de parabéns”, comentou o volante Augusto Recife. “Nós que viemos a Santarém conseguimos dar conta do recado, fazendo uma grande partida”, apontou o meio-campista, outro que entra na briga pela titularidade.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias