plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Cartão que Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, enviou para o professor e jurista paraense Zeno Veloso: “Subscrevo por inteiro as palavras de nossa caríssima Adriana Hapner, reiterando com achegas singela trova que ao Zeno fiz, anos faz, em even

Cartão que Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, enviou para o professor e jurista paraense Zeno Veloso: “Subscrevo por inteiro as palavras de nossa caríssima Adriana Hapner, reiterando com achegas singela trova que ao Zeno fiz, anos faz, em evento no Rio: “Se Deus permitisse a todos e a cada um nascer de novo, nasceríamos melhor sendo um Zeno Veloso!”

Estrela Azul
Imagine escolher os melhores sabores de Belém, que foi destacada como a Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco! Dezesseis jurados receberam essa missão e os 23 estabelecimentos e chefs campeões do Passaporte Belém - o Melhor da Gastronomia serão conhecidos na terça que vem, em movimentado evento, na Fábrica 242. Na cerimônia, o Diário vai premiar os eleitos com o troféu Estrela Azul. Os segundos e terceiros lugares receberão Certificados e todos os finalistas serão contemplados com o Selo que destaca sua participação na premiação.

Calouros
da UFPA
A UFPA aguarda os novos alunos para merecidas “boas-vindas” na Semana do Calouro 2017. De 17 a 20 de abril, os cerca de oito mil novos universitários paraenses serão “apresentados” à instituição. A programação deste ano será diferenciada. A cada dia, os calouros de uma área do conhecimento serão recepcionados no Centro de Eventos Benedito Nunes, para uma aula magna dirigida.

Voo
O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que os aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Curitiba e Manaus continuarão sob a responsabilidade da Infraero. Os outros deverão ser privatizados.

Agropará
A sexta edição da revista “Agropará” circulará neste domingo, encartada no Diário. Pioneira nesse segmento no estado, chega na hora em que o agronegócio enfrenta uma imensa turbulência não-climática.

Remédio
O novo investidor Paulo Remy já assumiu o controle da Brasil Pharma, dona da Big Ben.

Saúde
A Unimed Belém não atende e nunca atendeu a Prefeitura de Dom Eliseu. No seu grupo de abrangência constam os municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides, Castanhal, Igarapé-Miri, Moju e Santa Isabel.

Metrópole
O carioca João Milani, executivo do Grupo Sá Cavalcante, assumiu o comando das operações de instalação do Shopping Metrópole Ananindeua.

Camarão
Hoje, a partir das 19h, rola mais uma Quinta do Camarão no restaurante Avuado. Erick Guimarães, que comanda o espaço gastronômico, vem afinando a equipe da cozinha para a elaboração de pratos especiais para esse dia.

França
A Startour, representada pela sócia Raquel Mello, foi a única agência da região Norte a ser convidada para o Rendez-vous en France 2017, que é o principal congresso de turismo da França. Nos dias 28 e 29, em Reims.

Delivery
O Bambu Sushi, que está de casa nova na Quintino, faz sucesso com o delivery de sunomono. Os pedaços de salmão in natura salpicados com gergelim chegam fresquinhos dentro de embalagens especiais.

Castilla
O curso de idiomas Castilla, que está há mais de 20 anos no mercado, ganhou cara nova. A empresa Talento Design é a responsável por toda a nova identidade visual do curso.

Papo
No dia 28, às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, acontecerá um bate-papo entre o escritor Edyr Proença e o fotógrafo Luiz Braga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias