plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Mineração Rio do Norte e Senai abrem 53 vagas

A Mineração Rio do Norte (MRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirão 53 vagas no curso de operador de mina, oferecido por meio do programa Jovem Aprendiz. Todas as vagas são destinadas a residentes em Oriximiná, no oeste paraens

A Mineração Rio do Norte (MRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirão 53 vagas no curso de operador de mina, oferecido por meio do programa Jovem Aprendiz.

Todas as vagas são destinadas a residentes em Oriximiná, no oeste paraense. As inscrições gratuitas serão realizadas nos dias 27 e 28 de março e todas as etapas do processo seletivo serão realizadas no município.

Os candidatos precisam ter entre 18 e 23 anos (completados a partir de junho de 2017) e ensino médio (completo ou cursando).

O atendimento aos interessados será feito no Ginásio do Módulo Esportivo (Travessa Magalhães Barata), das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos e informações: cópia da Carteira de Trabalho (páginas da foto e dos dados pessoais); cópia do PIS, PASEP ou Cartão Cidadão; cópia da Certidão de Nascimento; cópia do RG (Carteira de Identidade); cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; Certificado de Reservista (homens); cópia do cartão do SUS; comprovante de residência emitido nos últimos três meses; comprovante de escolaridade (histórico e certificado ou declaração de conclusão de curso); cópia da carteira de vacinação contra febre amarela; uma foto 3x4 e currículo com telefone para contato. Carteira de Motorista (CNH) na categoria C ou superior é desejável (candidatos que possuírem este documento deverão apresentar cópia).

Os candidatos que apresentarem no ato da inscrição todos os documentos, comprovantes e informações exigidos ficarão habilitados para a prova escrita (português, matemática e conhecimentos gerais), que será aplicada no dia 1º de abril, às 8h, na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA). A lista de candidatos aprovados na prova escrita será divulgada no dia 7 de abril, no site da MRN, no CRAS Cidade Nova e no CRAS São Pedro, em Oriximiná. A última etapa do processo seletivo é uma dinâmica de grupo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias