plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Curso oferecerá técnicas de dominância cerebral

Um curso ministrado, em Belém, nos dias 19 e 20 de abril, ensinará técnicas para potencializar as capacidades de flexibilidade mental, aumentar o poder de negociação e de solucionar problemas. Esse é o objetivo da formação em “Dominância Cerebral”, oferec

Um curso ministrado, em Belém, nos dias 19 e 20 de abril, ensinará técnicas para potencializar as capacidades de flexibilidade mental, aumentar o poder de negociação e de solucionar problemas. Esse é o objetivo da formação em “Dominância Cerebral”, oferecida pela “Target - Solução em Gestão com Pessoas”.

O curso será ministrado por Maria Inês Felippe, que tem 27 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Ela é autora dos livros “Quatro C´s para Competir com Criatividade e Inovação”, “Conflitos e emoções – Busque o bem-estar’” e “Como avaliar potencial e competências”.

Ela também é coautora de outros cinco livros e desenvolve programas sobre liderança, inovação, “equipes que dão certos”, criatividade na solução de problemas, entre outros.

O curso busca discutir: como aumentar potencialidades dos participantes, por meio dos mecanismos cerebrais; lidar com conflitos e estilos de pessoas com expectativas diferentes; além de trabalhar formas de comunicação em uma negociação com o cliente.

A formação abordará ainda: formas de comportamento e pensamento que influenciam os resultados dentro e fora da equipe (utilizando os mecanismos cerebrais); atuação no mundo das relações; e inteligência emocional no processo de relacionamento. Os participantes ainda receberão gratuitamente o Mapeamento Cerebral, com informaçoes sobre seus pontos a serem desenvolvidos

O participante que tiver interesse no livro “Conflitos e Emoções", que trata sobre criatividade, relacionamento, conflitos e negociação, poderá adquirir um exemplar direto com a autora Maria Ines Felippe, pelo valor de R$ 45 por unidade.

Para mais informações sobre o curso, os interessados podem entrar em contato com Cléa Mendes – pelo e-mail [email protected] ou pelo número (91) 9 9166-1492 (Vivo) – ou com Cristina Barreto – pelo e-mail [email protected] ou pelo número 9 8133-0288 (Tim).

CURRÍCULO

Maria Inês Felippe é psicóloga, máster em “Criatividade e Inovação Aplicada” pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Em 2002, participou do “Training Course on Solving Human & Organizational Problems for Brazil”, no Japão.

Ela é palestrante convidada da Faculdade de Fernando Pessoa em Portugal, na disciplina “Soluções Criativas de Problemas nos Conflitos” e no Máster Internacional de Criatividade Aplicada, além de ser professora de graduação e pós-graduação nas instituições FAAP, INPG (Instituto de Pós-graduação) e MBA- Instituto Chiavenato (SP), IBMEC.

Maria ainda é professora contratada pela USP para ministrar a disciplina “Conflitos” no curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A facilitadora atua também como membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – Nacional) e Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal (ABTD), além de ser palestrante do Internacional Business Comunications (IBC) e vários congressos da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – Nacional).

Maria Inês possui experiência internacional em países como Angola (ONU), Venezuela, Argentina, México, Espanha, Portugal e Japão e também em vários Estados brasileiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias