plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Grande varejista diz que o Nintendo Switch pode vender mais que o Wii

Em uma entrevista ao GameRant, o diretor sênior de merchandising da GameStop — a maior varejista especializada em videogames do mundo — afirmou que, após o primeiro mês de vendas do Switch, pode ser que o Switch venda tanto quanto o Wii. Na entrevista o d

Em uma entrevista ao GameRant, o diretor sênior de merchandising da GameStop — a maior varejista especializada em videogames do mundo — afirmou que, após o primeiro mês de vendas do Switch, pode ser que o Switch venda tanto quanto o Wii.

Na entrevista o diretor intitulou o Switch como “uma peça de tecnologia que vai mudar o mercado” e disse:

O Nintendo Switch está pronto para começar a fazer história e ele pode até eclipsar o Wii. As vendas iniciais foram fenomenais. Eu não posso dar números reais, mas posso dizer que estamos lidando com um dos números mais altos da história, tanto para software e acessório, quanto para o dispositivo por si só.

Nintendo Switch já está disponível. Confira todos os detalhes do console aqui

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias