plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Elcione compartilha experiência de políticas para as mulheres na ONU. A deputada federal Elcione Barbalho, atual procuradora da Mulher na Câmara dos Deputados, participou em NY da sessão anual da ONU que avalia a situação das mulheres no mundo. O tema da

Elcione compartilha experiência de políticas para as mulheres na ONU. A deputada federal Elcione Barbalho, atual procuradora da Mulher na Câmara dos Deputados, participou em NY da sessão anual da ONU que avalia a situação das mulheres no mundo. O tema da edição de 2017 tratou da importância do empoderamento feminino no mercado de trabalho

Censo Agropecuário 2017
A mobilização da Frente Parlamentar da Agricultura assegurou recursos no Orçamento da União para a realização do Censo Agropecuário de 2017. Com isso, o Ministério do Planejamento autorizou a contratação temporária de 26.440 profissionais, para o IBGE realizar o censo, que não era efetuado desde 2007.

Área de Proteção Ambiental
A Comissão Mista que analisa a Medida Provisória, que alterou os limites do Parque Nacional do Rio Novo e da Flona do Jamanxim e criou a Área de Proteção Ambiental do Jamanxim, no Pará, promove três audiências públicas nesta semana. A comissão é presidida por Flexa Ribeiro e tem como relator, José Priante.

Google
A gigante Google realizará amanhã, no restaurante Famiglia Sicilia, um evento inédito sobre transformação digital reunindo alguns de seus líderes e executivos de Belém devidamente convidados.

Tecnologia
Os aplicativos de Remo e Paysandu têm o selo da agência interativa Ideias Mobile, de Eduardo Ikeda.

Grão
A francesa Louis Dreyfus Company, que acaba de comprar imensa área na Ponta do Malato, em Ponta de Pedras, no Marajó, para instalar sua estrutura de escoamento de grãos pelo Arco Norte, investirá 1 bilhão de reais nesse projeto que entrará em operação em 2019.

Grêmio
Depois do evento policial ocorrido no último domingo, o Grêmio Português reabrirá amanhã, em ritmo de normalidade.

Turismo
Em qualquer compra na Turvicam do Bosque Grão-Pará, o cliente ganha, por sorteio, na hora, brindes oferecidos por lojistas do shopping.

Sal
Geraldo Barros lançou um novo passeio para os hóspedes do Solar, no Sal. Os turistas, muitos de outros países, agora podem conhecer as belezas e a biodiversidade da Praia do Pilão em passeios de barco.

Suframa
Requerimento aprovado de Paulo Rocha, na Comissão Mista da Medida Provisória 757/2016, que cria duas taxas em favor da Suframa, levará a comissão a realizar audiência pública em Manaus para discutir a questão tratada pela MP.

Estrangeiro
A partir de agora, será concedida residência temporária, pelo prazo de dois anos, ao estrangeiro que tenha ingressado no Brasil, por via terrestre, e seja nacional de país fronteiriço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias