plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Goldfinger teve um time de estrelas em show e irá gravar novo álbum

Foto retirada do Instagram de John Feldmann A banda de punk rock Goldfinger participou do festival Musink no último final de semana, e por lá mandou ver em um grande show. Liderado por John Feldmann, o grupo teve Travis Barker (Blink-182) na bateria, Mike

Foto retirada do Instagram de John Feldmann

A banda de punk rock Goldfinger participou do festival Musink no último final de semana, e por lá mandou ver em um grande show.

Liderado por John Feldmann, o grupo teve Travis Barker (Blink-182) na bateria, Mike Herrera (MxPx) no baixo, Phillip Sneed (Story Of The Year) na guitarra, Matt Appleton e Billy Kottage, ambos do Reel Big Fish, no saxofone e teclados, além de Ruben Durazo.

Por lá, o Goldfinger mandou ver em hits como “Superman” e você pode ver vídeos da performance logo abaixo, como a gente te mostrou no Instagram do TMDQA! enquanto cobríamos o evento.

Goldfinger

Para você, fã da banda, as boas notícias não param já que Feldmann (que é o vocalista e guitarrista da banda e produziu o último disco do Blink-182) revelou através de sua conta no Instagram que o grupo está gravando um novo álbum, o primeiro desde Hello Destiny…, lançado em 2008.

@fog.again @musink_tatfest @goldfingermusic

A post shared by John Feldmann (@johnfeldy) on

Follow @goldfingermusic we have a NEW ALBUM COMING!!

A post shared by John Feldmann (@johnfeldy) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias