plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Miranda, seleção já recuperou o respeito

"O respeito voltou". Assim Miranda define o momento da seleção brasileira em relação aos seus rivais. Com seis vitórias consecutivas, a liderança das eliminatórias e a chance de retornar ao primeiro lugar do ranking da Fifa, a equipe volta a ser tratada c

"O respeito voltou". Assim Miranda define o momento da seleção brasileira em relação aos seus rivais. Com seis vitórias consecutivas, a liderança das eliminatórias e a chance de retornar ao primeiro lugar do ranking da Fifa, a equipe volta a ser tratada como favorita nos jogos.

No ano passado, especialmente após ser eliminado na Copa América, o time virou piada em alguns noticiários esportivos, especialmente dos rivais sul-americanos. Soma-se a isso, claro, a vexatória eliminação na Copa de 2014, quando perdeu por 7 a 1 da Alemanha.

"O italiano é apaixonado pelo futebol e pela seleção. Por lá, sempre me cumprimentam pelo desempenho da seleção. E hoje ela voltou a ter um respeito muito grande lá fora. Hoje, os adversários sentem que voltamos a ser a seleção brasileira de sempre", disse Miranda, que atua na Inter de Milão.

Já o volante Paulinho pediu um jogo leal no Uruguai. "Pela dificuldade que enfrentaremos, um empate não seria mau resultado."

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias