plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Mulher canta homens na rua e veja o que acontece!

Chegou a hora dos homens sentirem na pele o que elas sentem quando um elogio mais exagerado, uma cantada pega de surpresa quando se está na rua. Uma mulher resolveu ir a campo deixá-los intimidados.    A youtuber Ingrid Ohara publicou em seu canal com o

Chegou a hora dos homens sentirem na pele o que elas sentem quando um elogio mais exagerado, uma cantada pega de surpresa quando se está na rua. Uma mulher resolveu ir a campo deixá-los intimidados.

A youtuber Ingrid Ohara publicou em seu canal com o objetivo de saber exatamente qual seria a reação de um homem ao ser cantado por uma mulher.

VEJA O VÍDEO:

Como é possível ver, o desconforto não é apenas das mulheres. Eles também demonstram não ficar nada a vontade quando são abordados apenas pelos atributos físicos.

A youtuber chama a abordagem de "experimento social". Agora é saber se muitos dos homens vão ou não aprender com o que foi mostrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias