plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fundação promove palestra sobre Síndrome de Down

O Núcleo de Psicologia da Fundação Cultural do Pará (FCP) promove nesta terça-feira (21), às 9h, a palestra “Diálogos Temáticos (Síndrome de Down)”. Serão ofertadas 60 vagas e as inscrições são gratuitas. O evento chama atenção para o Dia Internacional d

O Núcleo de Psicologia da Fundação Cultural do Pará (FCP) promove nesta terça-feira (21), às 9h, a palestra “Diálogos Temáticos (Síndrome de Down)”. Serão ofertadas 60 vagas e as inscrições são gratuitas.

O evento chama atenção para o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março e tem como público alvo professores, estudantes, pedagogos e interessados no assunto.

A palestra tem como objetivo dar visibilidade à temática, para que se reflita coletivamente sobre vários aspectos em relação a pessoa com síndrome com a sociedade.

Segundo Francisco Aires, responsável pelo Núcleo de Psicologia da FCP, a palestra será um espaço para debater e chamar a atenção sobre diversas questões da Síndrome de Down.

“Isso cumprirá uma função social da FCP no que diz respeito às várias temáticas, como inclusão, socialização, humanização, redução de preconceitos e outros temas que são transdisciplinares e perpassam a cultura, educação, psicologia e comportamento humano”, explica.

A palestra será ministrada pela psicóloga da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e especialista em Educação Especial, Ermecila Aires, no auditório Aloísio Chaves, da Biblioteca Pública Arthur Vianna.

Serviço:

Palestra: Diálogos Temáticos (Síndrome de Down)

Dia: 21/03/17, às 9h

Local: Auditório Aloísio Chaves- Biblioteca Pública Arthur Vianna (Centur)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias