plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon Stars vem aí? Vaga de emprego sugere novo Pokémon para o Switch

A Game Freaks — a desenvolvedora dos principais jogos de Pokémon — acaba de lançar uma chamada para uma vaga de emprego que é no mínimo suspeita. Conforme apurado pelo Siliconera, a empresa está recrutando um designer de CG 3D para um jogo de console de m

A Game Freaks — a desenvolvedora dos principais jogos de Pokémon — acaba de lançar uma chamada para uma vaga de emprego que é no mínimo suspeita. Conforme apurado pelo Siliconera, a empresa está recrutando um designer de CG 3D para um jogo de console de mesa.

O jogo não é especificado como Pokémon, mas a descrição diz que o título terá “personagens, monstros e itens” e que a vaga é para “um jogo que todo mundo conhece”. Uma segunda vaga de emprego pede para que o designer tenha experiência em criar modelos de personagens “no nível de produção do Wii U e do PS Vita”.

Há algum tempo, a Eurogamer teve acesso a alguns arquivos que comprovavam a existência de Pokémon Stars, que seria uma a terceira versão de Sun e Moon que teria Pokémon de gerações anteriores e novas funcionalidades. Pokémon Stars também marcaria o debute da série principal de Pokémon nos consoles de mesa.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias