plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Drag funkeira Lia Clark faz show em Belém

As drags deixaram a arte do lip sync e estão cada vez mais assumindo os vocais. Uma delas é a paulista Lia Clark, que faz show em Belém, neste sábado (18), na festa de cinco anos da produtora Noize. Após lançar o EP “Clark Boom”, ela conquistou mais fãs

As drags deixaram a arte do lip sync e estão cada vez mais assumindo os vocais. Uma delas é a paulista Lia Clark, que faz show em Belém, neste sábado (18), na festa de cinco anos da produtora Noize.

Após lançar o EP “Clark Boom”, ela conquistou mais fãs ao lançar o clipe de “Chifrudo”, em janeiro deste ano. A parceria com a Mulher Pepita já está próximo dos dois milhões de views no YouTube.

A repercussão foi “uma surpresa” diz ela, assim como o EP. “Uma realização e um sonho de infância realizado. Nunca achei que teria um compilado de músicas cantados pelo Brasil todo”.

Nas faixas, muito funk e uma pegada bem pop. Boom: Clark ainda quer estourar mais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias