plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Família de idoso em terminal é localizada

Final feliz para a história do ‘seu’ Raimundo. Moradores de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, entraram em contato com a redação do DOL, na sexta-feira (17), para falar sobre a situação do idoso, que estava perdido no terminal da cidade. Após a p

Final feliz para a história do ‘seu’ Raimundo. Moradores de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, entraram em contato com a redação do DOL, na sexta-feira (17), para falar sobre a situação do idoso, que estava perdido no terminal da cidade.

Após a publicação da reportagem e postagens nas redes sociais, os moradores conseguiram localizar a família do idoso. Na tarde deste sábado (18), ele foi levado de volta para casa, em Ipixuna do Pará.

“Ele me revelou que havia parado pra lanchar na terça-feira (14) e comprar umas coisas na Magalhães Barata e quando ia voltando para o terminal foi assaltado. Levaram a bolsa dele juntamente do cartão de aposentadoria, documento de identificação e R$ 750. Sinceramente, não dá pra aceitar esse nível de maldade no ser humano”, contou Hevelin Lima, que ajudou o idoso a retornar para casa.

“Tentei por várias vezes conversar com ele e saber de onde ele era e o porquê que ele estava perdido no terminal, mas o mesmo se recusava a conversar comigo e só me respondia pra eu cuidar da minha vida”, disse Hevelin, em relato no Facebook.

Ao encontrar a família, o idoso agradeceu à Hevelin, com os olhos marejados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias