plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Gaby Amarantos estrela "Sol Nascente" neste sábado

Cada vez ganhando mais espaço na TV, a cantora Gaby Amarantos foi convidada para participar do capítulo de hoje da novela “Sol Nascente”, que está em reta final no horário das 18h. “Participar dessas cenas foi uma experiência tão linda e tão importante! F

Cada vez ganhando mais espaço na TV, a cantora Gaby Amarantos foi convidada para participar do capítulo de hoje da novela “Sol Nascente”, que está em reta final no horário das 18h. “Participar dessas cenas foi uma experiência tão linda e tão importante! Foi um convite da Suzana Pires, uma das autoras da novela, uma amiga querida”, conta a paraense, feliz.

Interpretando ela mesma, Gaby sobe ao palco do Rota 94, bar e restaurante fictício da novela, para cantar durante o desfile da “Rainha das Águas”, marca de roupas criadas pela caiçara Dora, personagem de Juliana Alves. Na cena, ela canta “Olhos Coloridos”, composição de Macau que ficou conhecida na voz de Sandra de Sá.

“A gente fez um malabarismo na agenda para conseguir gravar e eu fiquei muito feliz que deu tudo certo. Além disso, ver toda essa representatividade de mulheres negras que estão na novela é algo que me dá muito orgulho”, diz Gaby, após a gravação, que ocorreu na última segunda-feira, 13, contracenando com grande parte do elenco.

Experiente em TV, Gaby já fez participações em “Cheias de Charme”, que está de novo no ar em “Vale a Pena Ver de Novo” (Foto: Divulgação)

Gaby também já participou do “Zorra Total” (Foto: Divulgação)

DIA DE ESTRELA

Gaby conta que a recepção e a interação com o elenco foram maravilhosas. “Da Ju (Juliana Alves) eu já sou super próxima, a gente se chama de prima; a Érika Januza é outra querida que amo; a Aninha Lima, já conheço há muito tempo; e a Letícia Spiller é uma diva!”, elogia. É a personagem de Letícia, a roqueira Lenita, quem faz a apresentação de Gaby no desfile.

“Quando eu cheguei, ela disse: ‘Menina, eu conheço tudo de você, pode deixar que eu vou fazer uma apresentação linda’. E aí eu estava lá, cantando, eles todos assistindo, as meninas desfilando... Eu me senti meio Rihanna no desfile da Victoria’s Secret (risos)”, brinca a cantora. “O desfile todo tem uma pegada africana com oriental, foi lindo demais!”, completa.

Gaby tem algumas falas na novela também, mas nada que tenha deixado a cantora insegura. Ela já gravou participações em “Cheias de Charme”, “Zorra Total” e “Tomara que Caia”. “É verdade que não sou novata, mas ainda tenho muito para aprender e construir ao longo do tempo”, diz, humilde.

E, sempre que chega ao Projac para alguma participação, conta Gaby, “dos grandes atores, como Tarcísio Meira, até as crianças” elogiam o Pará. “Eles falam que amam nosso sorvete, querem voltar a Belém. Eu fico feliz de ver mais novelas falando da nossa cultura, chamando nossos artistas. É isso que a gente quer, estar cada vez mais presente, representando o Pará”, comemora.

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias