plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio destrói parte de casa no bairro da Condor

Um incêndio destruiu parte de uma casa - onde moravam três famílias - de madeira na travessa 9 de Janeiro com a avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor, em Belém. De acordo o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros, o incêndio inic

Um incêndio destruiu parte de uma casa - onde moravam três famílias - de madeira na travessa 9 de Janeiro com a avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor, em Belém.

De acordo o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 11h e foi controlado ainda pela parte da manhã desta sexta-feira (17).

Móveis e objetos pessoais das famílias também foram consumidos pelas chamas.

Não há informações do que teria motivado as chamas.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o rescaldo e coletando indícios que irão auxiliar a perícia a descobrir a causa do incêndio. O laudo deve ser concluído no período de 15 a 30 dias.

A área foi isolada por medida de segurança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias