plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha arrecada doações para idosos em Belém

A Campanha Nacional da Melhor Idade realizada pelo Grupo Qualidade em Saúde Belém (QS Belém) está arrecadando fraldas geriátricas, leite e artigos de higiene pessoal para serem doadas para idosos institucionalizados em Belém. A campanha ocorrerá simultane

A Campanha Nacional da Melhor Idade realizada pelo Grupo Qualidade em Saúde Belém (QS Belém) está arrecadando fraldas geriátricas, leite e artigos de higiene pessoal para serem doadas para idosos institucionalizados em Belém. A campanha ocorrerá simultaneamente em mais de 16 estados brasileiros.

Em Belém, as doações serão entregues em um evento que será realizado no dia 25 de março, no Ginásio Poliesportivo da UEPA, localizado na avenida Almirante Barroso. Na ocasião, 25 cirurgiões-dentistas que integram o QS Belém realizarão ações de prevenção em prol à saúde, qualidade de vida de idosos da capital.

O público contará com palestras de profissionais renomados da área da saúde (odontologia, medicina, nutrição, enfermagem, fisioterapia), workshop de práticas diária de saúde, acupuntura, serviços de exames de saúde básicos, cortes de cabelo, atrações culturais com danças e músicas, distribuição de brindes, além de outras atividades.

O evento tem caráter filantrópico, totalmente gratuito, e visa difundir a importância do diagnóstico precoce e o controle preventivo das doenças sistêmicas que podem ter suas origens na boca, ou o seu agravamento por problemas odontológicos.

O Grupo Qualidade em Saúde, que reúne mais de 800 profissionais em todo o Brasil, realiza campanhas com diversos públicos: idosos, grávidas, crianças etc ao longo do ano para difundir a importância da realização de check ups odontológicos regulares. No ano passado, a campanha ocorreu no asilo Pão de Santo Antônio, no bairro do Guamá, com atendimento e assistência a mais de 100 idosos.

DOAÇÕES

As doações de fraldas geriátricas, leite e artigos de higiene pessoal podem ser feitas em uma das 25 clínicas credenciadas em Belém. Veja lista, endereços e contatos no site. Os interessados também podem fazer suas ofertas nos postos de doação nas redes de farmácias Big Ben e nas lojas da Óticas Ana Maria.

PARA PARTICIPAR

O evento é aberto do público, mas é necessário confirmar participação através dos números (91) 3224-9754/ 3222-2165/ 99100-6136 e 98827-6206 (ambos Whatsapp) ou por meio do e-mail [email protected].

EVENTO

A ação será no dia 25 de março, das 8h às 13h, no Ginásio Poliesportivo da Uepa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias