plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ufra divulga primeira lista de repescagem

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou nesta quinta-feira (16) a primeira da Lista de Espera (repescagem). Os calouros agora devem ficar atentos para o período de matrícula na instituição, que vai de 21 a 23 de março. Para garantir a va

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou nesta quinta-feira (16) a primeira da Lista de Espera (repescagem). Os calouros agora devem ficar atentos para o período de matrícula na instituição, que vai de 21 a 23 de março.

Para garantir a vaga os alunos devem ir até a universidade a qual concorreram à vaga, munido de todos os documentos especificados no Edital de Matrícula, no horário das 09 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Em Belém, a matrícula ocorre no auditório Waldir Bouhid (Prédio Central). Já nos campi do interior o calouro deve procurar as secretarias acadêmicas.

A próxima chamada da Lista deve ocorrer no dia 07 de abril, conforme calendário especificado no edital de lista de espera da Ufra.

A lista, documentos necessários e todos os editais estão disponíveis no site, na aba Processo Seletivo.

(DOL com informações da Ufra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias