plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte de teto do Museu de Arte de Belém desaba

Parte do teto de gesso do Museu de Arte de Belém (Mabe), que funciona no Palácio Antônio Lemos, na Prefeitura de Belém, desabou na segunda-feira (13).  De acordo com informações da Prefeitura de Belém, a Defesa Civil do Município esteve no local para ava

Parte do teto de gesso do Museu de Arte de Belém (Mabe), que funciona no Palácio Antônio Lemos, na Prefeitura de Belém, desabou na segunda-feira (13).

De acordo com informações da Prefeitura de Belém, a Defesa Civil do Município esteve no local para avaliação do local e isolou a área por motivos de segurança. Segundo a nota, nenhum objeto exposto foi atingido.

(Foto: via WhatsApp)

O laudo da Defesa Civil deve ser concluído em até 30 dias. Enquanto isso o Museu de Artes permanecerá fechado para visitação.

Na quinta-feira (09), o Palácio Antônio Lemos, onde funciona a Prefeitura de Belém, também foi atingido por um princípio de incêndio. Os damos foram maior que os divulgados pela assessoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias