plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semob guincha veículo com condutora dentro

Um veículo particular foi guinchado com a condutora dentro por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), na tarde desta terça-feira (14), em Belém. Segundo a Semob, o veículo foi flagrado pelos agentes, estacionado na e

Um veículo particular foi guinchado com a condutora dentro por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), na tarde desta terça-feira (14), em Belém.

Segundo a Semob, o veículo foi flagrado pelos agentes, estacionado na esquina do cruzamento, a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal, caracterizando infração prevista no artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda de acordo com a Semob, no momento da operação, a condutora não estava no local e por isso foi dado início ao processo de remoção. Segundo o órgão, somente quando o veículo já estava em cima do guincho que a condutora se apresentou e exigiu que o carro fosse baixado.

Diante da negativa, a condutora retirou o lacre de segurança e adentrou no automóvel, segundo a Semob.

A confusão gerou um enorme congestionamento nas proximidades da rua dos Caripunas com a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro Batista Campos.

A Semob ressalta ainda que o oitavo capítulo do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito determina que uma vez iniciada a operação de remoção, esta não pode ser interrompida, ficando ao motorista infrator a responsabilidade de arcar com as devidas sanções administrativas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias