plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores reclamam de ruas alagadas em residencial

A história, infelizmente, se repete: toda vez que chove, diversas ruas da Região Metropolitana de Belém alagam, ilhando diversos moradores. Mas além dos transtornos para se locomover nessa situação, os moradores do residencial Porto do Sol, no bairro de Á

A história, infelizmente, se repete: toda vez que chove, diversas ruas da Região Metropolitana de Belém alagam, ilhando diversos moradores. Mas além dos transtornos para se locomover nessa situação, os moradores do residencial Porto do Sol, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, têm outra preocupação. As ruas alagadas, com água constantemente acumulada, causa o medo que o local vire um local de proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

"Alguei uma casa provisoriamente aqui há dois meses, e esse problema sempre existiu. A rua não tem pavimentação, rede de escoto, nada. Nesse período de chuva, tudo fica alagado aqui na frente. A água acumula durante todo o dia", afirma Anderson Souza, morador da área. "Aqui pode virar local de criadouro de mosquito, que podem transmitir dengue ou outras doenças".

"Além dos mosquitos, ainda tem outros riscos, como diversos caramujos, que também transmitem doenças", continuou Anderson. "Já foram registrados casos de dengue aqui no bairro, mas não podemos confirmar se são daqui. Mas o medo está aí".

O DOL tenta contato com a prefeitura de Ananindeua e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias