plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fogo causou mais estragos que o divulgado

O DIÁRIO recebeu de uma fonte que teve acesso ao processo - que preferiu não se identificar, duas imagens que mostram que o fogo que atingiu o Palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura de Belém, na quinta-feira (9), por volta das 7h, causou mais estragos

O DIÁRIO recebeu de uma fonte que teve acesso ao processo - que preferiu não se identificar, duas imagens que mostram que o fogo que atingiu o Palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura de Belém, na quinta-feira (9), por volta das 7h, causou mais estragos do que o informado. As informações divulgadas até aqui tratavam o fato como princípio de incêndio na sala de recursos materiais, no 2º andar do Palácio, provavelmente causado por um curto-circuito.

DANOS

Os danos teriam se resumido a um computador, uma escrivaninha e alguns documentos de requisição e de utensílios de expediente, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura. A fonte que teve acesso ao processo, contou ao jornal que isolar a área após o incêndio ter sido detectado foi uma estratégia da Prefeitura para impedir o acesso de jornalistas ao local.

Assim, evitaria que registrassem o verdadeiro estrago causado pelas chamas, que atingiram o forro de gesso, móveis, computadores, cadeiras, parte do piso e toda a pintura do setor. Observações feitas por homens do Corpo de Bombeiros são de que o prédio histórico está abandonado e sem manutenção. A assessoria da Prefeitura nega que as fotos sejam do local do incêndio.O fogo no Palácio Antônio Lemos tem uma semelhança com o incêndio ocorrido no PSM da 14 de Março, no dia 25 de junho de 2015: também começou por causa de um curto-circuito. Três pacientes morreram por causa do fogo que atingiu o PSM.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias