plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concursados fazem protesto em Ananindeua

Candidatos aprovados em um concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Ananineua (Semed), Região Metropolitana de Belém, realizam uma manifestação na manhã desta sexta-feira (10) em frente à sede do órgão, na rodovia BR-316. Eles c

Candidatos aprovados em um concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Ananineua (Semed), Região Metropolitana de Belém, realizam uma manifestação na manhã desta sexta-feira (10) em frente à sede do órgão, na rodovia BR-316. Eles cobram a convocação dos aprovados, que aguardam as nomeações desde 2015.

"Foi um concurso para convocação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de professor e pedagogos. Entretanto, a prefeitura convocou apenas uma pequena parte dos aprovados, e deixou o resto de nós esperando", afirmou Vângela Ribeiro, uma das aprovadas. "Já estamos há um ano na Justiça, e consseguimos decisão favorável, mas a prefeitura não cumpriu. Enquanto isso, fica contratando temporários, formando o curral eleitoral deles".

Os manifestantes estão concentrados na frente do órgão, mas não ocupam via, apenas a calçada. Eles ainda afirmam que deverão realizar novas manifestações nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias