plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Superioridade bicolor ficou só fora de campo

A ‘superioridade’ do Paysandu para a estreia na Copa Verde, no último sábado (4), diante do Galvez-AC, em Rio Branco, ficou em Belém e acabou virando alvo de gozação entre os torcedores do time acriano. Os próprios jogadores do time da casa esperavam um a

A ‘superioridade’ do Paysandu para a estreia na Copa Verde, no último sábado (4), diante do Galvez-AC, em Rio Branco, ficou em Belém e acabou virando alvo de gozação entre os torcedores do time acriano. Os próprios jogadores do time da casa esperavam um adversário bem mais difícil, conforme deixaram claro no pós-jogo.

Embora não se tenha conhecimento de menosprezo por parte dos bicolores para com o adversário, alguns atletas do Imperador chegaram a afirmar que a equipe da casa foi desvalorizada pelos bicolores. O volante Wilson foi um deles. O atleta contou ter tomado conhecimento de que o Papão iria a Rio Branco para golear o Galvez e apenas administrar a classificação em Belém, dia 17. “Nós tivemos muitas chances de sair com o resultado positivo. Agora é trabalhar para conseguir o melhor resultado em Belém”.

Como ontem não houve “janela” para entrevistas na Curuzu ficou impossível se ouvir os jogadores do Papão sobre o assunto. O ex-jogador Papelin, que passou por Remo e Paysandu durante os anos 1990, avaliou que, se o Galvez conseguisse manter o ritmo da primeira etapa, poderia ter vencido. Também elogiou a superação de atletas como o volante Kinho. “Ele trabalha comigo na Secretaria de Esportes (do Acre). Ele sai direto do trabalho para treinar e a gente acompanha as dificuldades dele. Assim como ele, outros jogadores treinam de manhã para trabalhar de tarde, enquanto os do Paysandu vivem exclusivamente do futebol. Pro Paysandu esse resultado não é bom”, avaliou o ex-jogador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias