plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore inclinada corre risco de cair no Umarizal

Uma árvore bastante inclinada está causando preocupação entre os moradores. O vegetal está localizado na avenida Alcindo Cacela, próximo a rua Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém.  A imagem que mostra a árvore bastante inclinada foi publicad

Uma árvore bastante inclinada está causando preocupação entre os moradores. O vegetal está localizado na avenida Alcindo Cacela, próximo a rua Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém.

A imagem que mostra a árvore bastante inclinada foi publicada pelo internauta Antonio Edson Matoso‏. A raiz da árvore também está quebrando a calçada.

Em constantes entrevistas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), a orientação é que a população deve ficar atenta caso a árvore esteja inclinada ou com raiz exposta, pois esses podem ser indícios que o vegetal pode cair.

Em fevereiro deste ano, várias árvores caíram no centro de Belém causando prejuízos e transtornos para a população.

Em nota enviada na manhã desta terça-feira (07), a Prefeitura de Belém informou que uma equipe de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) esteve no local e avaliou o vegetal, "que não corre risco de queda". A Semma programou uma poda de rebaixamento da árvore nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias