plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morador denuncia esgoto fecal vazando em Belém

Um morador do bairro do Umarizal, em Belém, que prefere ter a identidade preservada, procurou a reportagem do DOL na tarde desta segunda-feira (6) para denunciar um esgoto fecal vazando no asfalto há pelo menos 15 dias. O vazamento fica na rua Bernal do

Um morador do bairro do Umarizal, em Belém, que prefere ter a identidade preservada, procurou a reportagem do DOL na tarde desta segunda-feira (6) para denunciar um esgoto fecal vazando no asfalto há pelo menos 15 dias.

O vazamento fica na rua Bernal do Couto entre a Dom Romualdo Coelho e Almirante Wandenkolk.

Segundo o engenheiro civil, a Cosanpa já foi comunicada por ele da situação há cerca de 10 dias, porém, até o momento nenhuma providência foi tomada.

“A rede de esgoto fecal deve estar vazando de algum lugar e saindo no meio da rua. Esse líquido que deveria estar na tubulação está saindo e aflorando na rua. O odor é insuportável e os moradores sofrem dia e noite com esse problema”, denuncia o engenheiro.

O morador também chama atenção para a contaminação e teme uma tragédia maior. “Os carros passam e borrifam aquele odor. Na chuva a situação é ainda pior, pois os carros passam e isso se espalha pelo ar. Se qualquer dia desses um carro passar bem devagar ele pode até ficar preso lá”, alertou.

Em nota, a Cosanpa afirmou que o serviço no local foi agendado para amanhã, terça-feira (7).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias