plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viatura da PM é atingida por ônibus no BRT

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por um ônibus na via do BRT na avenida Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, em Belém, no início da tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a PM, a viatura tentava entrar na pista do BRT em pers

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por um ônibus na via do BRT na avenida Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, em Belém, no início da tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a PM, a viatura tentava entrar na pista do BRT em perseguição a um suspeito que havia acabado de assaltar uma jovem.

Segundo a PM, ao entrar na pista, a viatura teve o para-choque arrancado após ser atingido por um ônibus do BRT.

A polícia disse ainda, que apesar do susto, a vítima e policiais que estavam dentro da viatura no momento do acidente saíram ilesos. Entretanto, o suspeito fugiu.

Após o acidente, o trânsito no local seguiu fluindo lentamente, já que parte da avenida ficou bloqueada pela viatura. Já na pista do BRT, o fluxo de veículos estava normal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias