plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja a ganhadora da promoção da Semana da Mulher

Maryelly Silva foi a internauta vencedora da promoção da Semana da Mulher promovida pelo DOL. Ela vai ter a oportunidade de ter um momento relaxante e ainda renovar o visual! A promoção foi uma parceria com a Scutural Centro de Estética e o Salão Silvana

Maryelly Silva foi a internauta vencedora da promoção da Semana da Mulher promovida pelo DOL. Ela vai ter a oportunidade de ter um momento relaxante e ainda renovar o visual! A promoção foi uma parceria com a Scutural Centro de Estética e o Salão Silvana Martins.

Veja o resultado

Ariadney Ladislau, proprietária dos estabelecimentos de estética parceiros do DOL, destaca que no Brasil a busca por um padrão de beleza é uma corrida contra o tempo. "A cada minuto é uma informação nova, um novo produto, um novo tratamento estético, uma nova tendência, um novo estilo. Uma coisa é certa, estar em paz com o espelho faz qualquer pessoa se sentir mais disposta e confiante. Esses tratamentos aumentam a autoestima da mulher e faz com que ela se sinta melhor em uma apresentação de emprego ou diante dos outros. Mas o principal é fazer com que ela se sinta melhor consigo mesma".

Dentre os procedimentos estéticos, a ganhadora vai receber: photo; massagem; banho de lua; peeling facial; design de sobrancelhas; maquiagem; coloração dos cabelos; escova; e pés e mãos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias