plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após infarto, Nilson Chaves tem alta hospitalar

Internado desde o último dia 20, após sofrer um infarto, o músico Nilson Chaves recebeu alta médica no último sábado (4), deixando o hospital e retornando para casa. Em sua conta na rede social Facebook, Nilson fez um agradecimento emocionado a todos que

Internado desde o último dia 20, após sofrer um infarto, o músico Nilson Chaves recebeu alta médica no último sábado (4), deixando o hospital e retornando para casa. Em sua conta na rede social Facebook, Nilson fez um agradecimento emocionado a todos que o ajudaram e manifestaram apoio.

"Agradecer profundamente a todos que fizeram orações, que rezaram, que torceram por mim nesse momento. Vocês alimentaram minha alma e me deram força e serenidade pra acreditar que não era o meu dia", escreveu o cantor, que também agradeceu à equipe médica que o atendeu.

O cantor e compositor de 65 anos teve um infarto enquanto jogava futebol com amigos em Belém. Nilson foi submetido a um cateterismo e precisou da inserção de um stent, uma espécie de prótese expansível que impede o entupimento das artérias.

"Finalmente aos meus companheiros músicos que por causa daquele futebol acabei descobrindo algo que talvez tivesse sido fatal um pouco mais a frente", concluiu o cantor em sua nota de agradecimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias