plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Pacientes denunciam descaso em UPA de Águas Lindas

Quem busca vacinação no posto de saúde do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua denuncia que a unidade não realiza o atendimento pois o forro da sala caiu e até o momento não foi feito nenhum reparo. O morador de Ananindeua Itevaldo Ferreira relatou ao D

Quem busca vacinação no posto de saúde do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua denuncia que a unidade não realiza o atendimento pois o forro da sala caiu e até o momento não foi feito nenhum reparo.

O morador de Ananindeua Itevaldo Ferreira relatou ao DOL, que as 6h desta segunda-feira (6) foi até a unidade para vacinar os filhos, mas recebeu como resposta que não teria como serem vacinados.

"Fui até o posto de saúde cedo com os meus filhos, que inclusive perderam aula, e além de dizerem que não teria vacina , pois a sala de vacinação estava comprometida fui super mal tratado. No local, muita gente estava desde cedo em busca de vacina, mas o descaso do governo nos deixa sem um serviço que no momento é super importante. Isso chega a ser um absurdo", disse Itevaldo Ferreira.

O DOL fez contato com a prefeitura de Ananindeua e aguarda posicionamento.

Veja o vídeo em que mostra a situação do posto de saúde:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias