plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista fica preso em ferragens após acidente

Um motorista, que não teve a identidade revelada, colidiu contra uma mureta de concreto na tarde deste domingo (5) quando dirigia um veículo particular na avenida Centenário, próximo à avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. Em cont

Um motorista, que não teve a identidade revelada, colidiu contra uma mureta de concreto na tarde deste domingo (5) quando dirigia um veículo particular na avenida Centenário, próximo à avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

Em contato com o DOL, por telefone, o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros informou que o condutor chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido e depois recebeu os primeiros atendimentos pela equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Ciop, entretanto, não soube informar o que teria motivado o acidente e nem o estado de saúde da vítima e para qual hospital foi encaminhada.

O veículo ficou com a lateral esquerda suspensa e com a frente completamente danificada após o acidente.

O trecho do acidente passa por obras do BRT.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar da área, que afirmou desconhecer qualquer ocorrência de acidente no perímetro citado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias