plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pagamento do eSocial termina terça-feira

Termina na próxima terça-feira (7) o prazo para os empregadores domésticos realizarem o pagamento do documento de arrecadação do eSocial (DAE) de fevereiro. Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na Internet. O doc

Termina na próxima terça-feira (7) o prazo para os empregadores domésticos realizarem o pagamento do documento de arrecadação do eSocial (DAE) de fevereiro. Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na Internet. O documento reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que devem ser recolhidas pelos empregadores referentes aos trabalhadores domésticos. Depois de 7 de março, o valor será calculado com multa de 0,33% por dia de atraso.

Os empregadores domésticos têm a sua disposição, além do pagamento em guichê de caixa bancário, vários canais alternativos oferecidos pela rede bancária – como lotéricas, internet banking e canais eletrônicos de autoatendimento – para realizar o pagamento do DAE. Os canais alternativos oferecidos pela rede bancária devem ser priorizados, pela simplicidade e facilidade na sua utilização.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias