plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA reabre inscrições para curso de Libras

A inscrição para o curso básico de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal do Pará (UFPA) será reaberta nesta quinta-feira (02) para o nível 1 e na sexta (03) para o nível 2. Para a matrícula, os interessados devem acessar o site d

A inscrição para o curso básico de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) da Universidade Federal do Pará (UFPA) será reaberta nesta quinta-feira (02) para o nível 1 e na sexta (03) para o nível 2. Para a matrícula, os interessados devem acessar o site da FADESP, preencher o formulário online e emitir o boleto de pagamento.

O curso livre de LIBRAS pode ser feito por qualquer pessoa. Além da prática, o conteúdo será formado por aspectos teóricos e metodológicos sobre a linguagem e a educação de surdos.

A primeira turma dessa modalidade foi ofertada no semestre passado. Para este ano, já está sendo ofertado o nível dois de aprendizagem, e a expectativa é chegar ao avançado.

Conforme o edital, as aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h. A duração é de cerca de quatro meses, com início dia 07 de março a encerramento em 30 de junho.

O investimento é de R$ 390 que podem ser parcelados em três vezes. Todos os detalhes estão no edital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias